domingo, 24 de julho de 2011

Esperando....

"Vinha a certeza de que, de repente, bem normal, alguém diria telefone-pra-você e do outro lado da linha aquela voz conhecida diria sinto-falta-quero-voltar. Isso nunca aconteceu..."
Caio Fernando Abreu

Detesto quando me pego esperando uma ligação, uma surpresa, uma mudança radical... como se eu dependesse disso pra poder viver e me sentir plena... Queria saber viver sem ficar esperando nada e nem ninguém... Afinal como dizem "a felicidade está dentro de você.." Vou começar a me surpreender a me mudar radicalmente.. vou mudar antes que mudem por mim.. assim vou viver agora e parar de esperar pra viver... 


Um comentário:

  1. Lindo o seu blog..CFA *-*
    Estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer, beijos!

    ResponderExcluir