sexta-feira, 3 de junho de 2011

O velho e a flor...


“Por céus e mares eu andei vi um poeta e vi um rei na esperança de saber o que é o amor..
Ninguém sabia me dizer eu já queria até morrer quando um velhinho com uma flor assim falou:
O amor é o carinho, é o espinho que não se vê em cada flor é a vida quando chega sangrando aberta em pétalas de amor..”
Vinicius de Moraes

Linda essa música do Vínicius!!! Acho linda essas variadas explicações para um sentimento que não tem como ser explicado... E nessa música ele conseguiu descrever o amor de uma forma tão singela, tão sensivel... Tem alguma coisa mais simples e mais singela que um velhinho descrevendo o amor, comparando-o com uma flor???   Na minha opinião não...
Beijos com muito amor para todos!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário