sábado, 18 de junho de 2011

Solidão...

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilibrío.
Solidão não é o claustro involuntário que o destinos nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida... Isto é princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma..."
Francisco Buarque de Holanda

Lindooo!!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Música....

"Loving you like I never have before..I'm needing you just to open up that door... If begging you might somehow turn the tides... Than tell me too I've got to get this off my mind... I never thought I'd be speaking these words... I never thought I'd need to say... Another day alone is more than I can take... Won't you save me?... Saving is what I need... I just wanna be by your side... Won't you save me?... I don't wanna to be... Just drifting through the sea of life... Won't you... Listen please baby don't walk out that door... I'm on my knees you're all I'm living for... I never thought I'd be speaking these words... Haven't gonna find a way... Another day alone is more than I can take... Suddenly the sky is falling... Could it be it's too late for me?... If I never said "I'm sorry"... Then I'm wrong, yes I'm wrong... Then I hear my spirit calling... Wondering if she's longing for me... And then I know that I can't live without her... Won't you save me?..."
Save me  - Hanson

Outro dia desses tentando organizar um pouco minha bagunça encontrei um CD muito antigo e resolvi colocar pra tocar e nem lembrava quais eram as músicas dele... mas o melhor de tudo é a surpresa.. ele foi tocando e de repente começou a tocar essa música, a letra dela não me lembra ninguém em especial, mas o melhor de tudo foi o sentimento... na hora em que a música tocou veio a tona uma sensação gostosa, de saudade, de alegria de lembrança, uma energia boa que me fez lembrar as mesmas sensações que eu sentia quando ouvia ela a muito tempo atrás!!! Isso me fez tão bem que até deixou o meu dia mais leve!!! Sinceramente não sei o que seria da minha vida se não existisse a Música.. ela é boa em qualquer momento e te proporciona os mais diversos tipos de sentimento.. é mais gostosa ainda quando te traz lembranças boas do tempo que não volta mais e da pessoa que você foi e que graças a Música você pode trazer à tona!!! ADOREI!!!! :D

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nada melhor do que viver...

Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.
Caio F.

Gosto do desafio e do desconhecido, gosto de pensar e pensar e repensar em tudo... disseco todos os meus pensamentos, minhas idéias até não sobrar nada ou até mesmo para pensar de novo no dia seguinte!!! Por isso AMO viver... acho incrível como temos, ao mesmo tempo, uma vida longa e curta.. Longa a ponto da gente poder se reiventar a cada dia e curta para o tanto de sonhos, desejos e idéias que temos... Mas mesmo sabendo o quanto somos limitados, o quanto somos desafiados e testados, mesmo assim é muito bom VIVER!!! Um BOM DIA e um Bom Recomeço pra todos!!! :D

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Do avesso...

"Não se cubra, descubra
Não embace, desembarace
Não encolha, se atira
Não se feche, arrepie
Não gele, incendeie
Não amarele, avermelhe
Não trema, estremeça..."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudanças...

"As pessoas têm medo das mudanças... Eu tenho medo que as coisas nunca mudem..."
Chico Buarque

terça-feira, 7 de junho de 2011

A bondade humana...


"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor da sua pele, ou por sua origem, ou por sua religião. Para odiar as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta..."
Nelson Mandela

Mantenha sempre essa chama acesa!!!!  O amor e a bondade precisam sempre existir de forma clara e vísivel, pois temos o privilégio de nascermos com essas virtudes, por isso elas não devem ser desperdiçadas!!!  AME E SEJA BOM... a gente não perde nada com isso!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O velho e a flor...


“Por céus e mares eu andei vi um poeta e vi um rei na esperança de saber o que é o amor..
Ninguém sabia me dizer eu já queria até morrer quando um velhinho com uma flor assim falou:
O amor é o carinho, é o espinho que não se vê em cada flor é a vida quando chega sangrando aberta em pétalas de amor..”
Vinicius de Moraes

Linda essa música do Vínicius!!! Acho linda essas variadas explicações para um sentimento que não tem como ser explicado... E nessa música ele conseguiu descrever o amor de uma forma tão singela, tão sensivel... Tem alguma coisa mais simples e mais singela que um velhinho descrevendo o amor, comparando-o com uma flor???   Na minha opinião não...
Beijos com muito amor para todos!!! :D

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pedi...

“Primeira estrela que vejo, lembrei, realiza o meu desejo. Pedi sete vezes em voz alta, não havia ninguém por perto para olhar e talvez rir. Força e fé, que tinha perdido, eu pedi.”
Caio F.

Aquele sonho...

       "A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.
Aquele que faz tudo mudar..."
Ana Jácomo

Estou aqui aguardando que meus sonhos aconteçam, totalmente preparada pra tudo que eles venham a mudar... Um pouco anciosa confesso, mas estou aguardando... Sejam todos bem vindos!! :D