terça-feira, 3 de maio de 2011

Boazinha não...

"Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções,é o pior dos desaforos. Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As “inhas” não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas."
Martha Medeiros


3 comentários:

  1. Eu sempre digo que 'não venha p o meu lado chamando de gatinha/gata não! Tô mais pra onça...
    Que é mais madura, mais experiente, mais ousada, mais BRAVA! isso sim é ser chamada de Mulher... gatinha affffffffffffff

    kkkkk (exagerada né!)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de -inha não dá... acaba com o mistério de mulher, que por ser única e selvagem, gosta de ser forte, ainda que moleca ! Beijos, fiquei feliz por vc !!! Fabiola.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!
    Beijos meus

    ResponderExcluir