segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tem dias....

Tem dias que eu acordo não querendo acordar, falando sem querer falar.. Com uma energia pesada que me faz ficar com a impressão que estou me arrastando em vez de andar... Tem dias que eu tenho ódio, é ódio mesmo, sei que a palavra é forte mas ela é equivalente  a intensidade com que eu a sinto... Tenho ódio por coisas que eu nem sei porque tenho, mas tenho.. Tem dias também que eu quero chorar um oceano, mais precisamente um mar morto... Tem dias que eu tenho dúvidas do que eu to fazendo aqui, porque eu estou aqui e porque deve continuar aqui... Eu só queria sumir, ir pra algum lugar onde ninguém falasse minha língua, não conhecesse ninguém, ir pra algum lugar em que eu não precisasse fingir como estou e que ninguém perguntasse como estou, onde ninguém precisasse fingir se importar, queria perder a memória.. queria muito não ser eu por alguns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário