domingo, 10 de abril de 2011

Aos meus Amigos...

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"
Vinicius de Moraes

Hoje senti uma falta imensa de todos os meus amigos.. Como nesse momento estou um pouco distante e me dando um tempo,  senti uma saudade enorme deles... Não sou uma pessoa de muitos amigos, tenho poucos mas tenho os melhores que alguém pode ter.. e se hoje sou do jeito que sou devo uma grande parte a todos eles, pois cada um, ao longo de toda minha vida e em todos os lugares onde estive, contribuíram para um pedaço de mim, me tocaram de alguma forma e me fizeram me sentir especial e muito querida. Queria agradecer por tudo pelas risadas, pelas conversas, pelos conselhos, pelos puxões de orelha, pelo companherismo nos momentos de tristeza, pelas bebedeiras junto, pelo carinho, pela amizade e principalmente pelo AMOR!!!! Não sei o que seria de mim sem vocês... 
AMO TODOS VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. A parte dos puxões de orelha é minha ??? Mas acho que das risadas eu também tenho uma parcelinha né ??? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade acho que a maioria... Principalmente amizade e amor!!! :D

    ResponderExcluir