sexta-feira, 29 de abril de 2011

Queria muito...

Sabe, a primeira coisa que eu queria muito era gritar até ficar rouca, pra ver se eu consigo tirar isso de dentro de mim, isso que tá me incomodando, eu não sei se é a raiva de você, se é a raiva de mim, decepção, amor, eu não sei, mais acho que gritar vai liberar essa energia que ta acumulada dentro de mim, que não está sendo usada e está só ocupando espaço... Depois queria muito parar de achar que a gente foi feito um pro outro, de querer encontrar respostas nas coincidências e dirigir as coisas pra esse caminho... Queria muito também parar de me punir, de me sentir culpada por tudo que te fiz, porque agora acho que estou me cancelando para não ser castigada e me pego andando na linha pra não ser criticada e depois não me culpar, só que isso está levando minha auto-estima lá em baixo, tão baixo que às vezes acho que daqui a pouco você nem vai mais me achar... Queria muito que você fosse menos orgulhoso, menos teimoso, menos cético, menos inalcançavel, me pouparia noites em claro planejando atitudes... Queria muito, mas muito mesmo dizer não e por um ponto final nessa história, nessa situação, nessa perseguição que pode não levar a lugar nenhum... Queria ter memória fraca pra esquecer o que a gente viveu, se pudesse mesmo te esqueceria ou até mesmo nem teria te conhecido, assim eu me questionaria menos, tentaria te entender menos e pensaria mais em mim... viveria mais pra mim... Mas infelizmente nem sempre adianta simplesmente querer, querer eu quero tudo isso, mas ainda não sou corajosa o suficiente pra fazer... Tudo bem... a  partir de agora só quero coragem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário