sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sem Palavras...

Tem momentos na vida que nos deixam sem reação, assustados, chocados e principalmente sem palavras para descrever tanta mosntruosidade... Foi o que me aconteceu ontem ao ver a notícia do assassinato as crianças na escola em Realengo no Rio de Janeiro..
E isso me fez pensar e perceber como somos criados com dicionários de vida e vocabulários diferentes. No dicionário pelo qual eu fui criada aprendi as palavras Amor, Compaixão, Amor ao Próximo, Alegria e VIDA, mas infelizmente o jovem que matou aquelas crianças inocentes  foi criado com um vocabulário diferente do meu. No seu dicionário apenas continha as palavras arma, morte, vingança, assassinato, terror, ódio, raiva, falta de compaixão... Precisamos urgentemente unificar nossos dicionários, para que possamos todos falar a mesma língua e para que situações como essa não se repitam. Mas isso tudo só amanhã porque hoje ainda estou Sem Palavras... 
*Estamos cada vez mais perdendo pessoas que tinham muito para passar pra frente principalmente AMOR... Que Deus abençoe e conforte a todas aquelas famílias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário