domingo, 17 de abril de 2011

Obrigada....


Tenho me pegado ultimamente com saudades do que vivi, dos amigos que fiz e das pessoas que passaram pela minha vida.. E essa noite em especial... No meio do caminho desses meus 23 anos me encontrei com uma daquelas pessoas  que passam na nossa vida e nos marcam, marcam fundo. Descobri com ela o significado da palavra amor, do companheirismo, da amizade, da paixão, do respeito e de como era fácil  e simples ser  feliz e como era bom ser amada.. Por um tempo pensei que realmente existia o tal do Príncipe Encantado, por algum tempo pensei que ele era o meu, que ia ser meu primeiro e o ultimo, achei realmente que ia durar pra sempre.. Mas mal sabia que ele era apenas uma das portas de entrada para os caminhos da minha vida..  e por mal saber disso demorei a me desapegar dessa pessoa, desses sentimentos todos que estavam dentro de mim, e demorei também a olhar os “mortais” com outros olhos, não tão críticos e mais amenos. Mas hoje agradeço-o por ter existido porque agora sei o que me faz feliz e sei o que procurar em outra pessoa pra me fazer feliz.. Obrigado por ter existido e por ter me marcado como marcou. E hoje posso dizer que consegui entender: Inesquecível sim... Insubstituível.. não mais....

Um comentário: